minato Raikage
Mensagens : 75 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 27 Localização : Kumogakure no Sato
| Assunto: minato vs uzumaki-nagato Qua Ago 24, 2011 10:46 am | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: minato vs uzumaki-nagato Qua Ago 24, 2011 10:50 am | |
| eu para cima dele rebolo 5 shurikens para destrailo depois vou para de tras dele e uso rasengan |
|
minato Raikage
Mensagens : 75 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 27 Localização : Kumogakure no Sato
| Assunto: minato vs uzumaki-nagato Qua Ago 24, 2011 10:57 am | |
| eu uso meu jikuukan ninjutsu para escapar dos seus atakes e depois ativo meu fuumetsu mangekyou sharingan depois fasso 2x clones raio
1clone(eu ativo meu fuumetsu mangekyou sharingan depois uso Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) para controla ele e depois invoco o gama bunta) 2clone(eu chego perto dele arranco os olhos dele e depois pego o sague dele e fasso o ritua e uso o edo tensei para revive-lo)
Última edição por minato em Qua Ago 24, 2011 11:25 am, editado 2 vez(es) | |
|
minato Raikage
| Assunto: Re: minato vs uzumaki-nagato Qua Ago 24, 2011 11:13 am | |
| nagato rebola 5 shurikens para destrai minato mais minato usa seu jutsu de espaço e tempo para se defender das shurikens e do rasengan depois fas dois clones de raio 1 clone atiava seu fuumetsu mangekyou sharingan depois usa Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) para controla nagato e depois invoca o gama bunta 2 clone chaga perto dele e arranca os olhos dele e depois pega o seu sague e fais o ritual e depois fas o seu jutsu edo tensei para revivelo.
minato:100 uzumaki-nagato:0 OBS:mas ja esta vivo por causa o edo tensei | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: minato vs uzumaki-nagato | |
| |
|