Naruto RPG AKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG AKS

Venha ser o melhor ninja de todos

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Fórum
Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Sasuke (350)
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Vote_lcapSasori e orochimaru vs Nibi. Voting_barSasori e orochimaru vs Nibi. Vote_rcap 
    minato (75)
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Vote_lcapSasori e orochimaru vs Nibi. Voting_barSasori e orochimaru vs Nibi. Vote_rcap 
    Uchiha-Itachi (12)
    WeysUchiha (1)
    Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
    Últimos assuntos
    » Ficheiro
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:09 am por Sasuke

» minato vs uzumaki-nagato
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:13 am por minato

» Ninja vs Ninja
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:45 am por Convidado

» minato vs naruto45
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:43 am por minato

» Área de treinamento
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:46 am por minato

» minato vs onoki
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:34 am por minato

» Entrada da Akatsuki
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:53 pm por Convidado

» Bijuus Capturados
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:51 pm por Convidado

» Missões Akatsuki
    Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:50 pm por Convidado

Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     FAQ
     Buscar
    Quem está conectado?
    3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom Abr 11, 2021 6:26 pm
    Parceiros
    Fórum grátis

Sasori e orochimaru vs Nibi.

Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Convidado
    Convidado

Sasori e orochimaru vs Nibi. Empty
    MensagemAssunto: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:04 pm

local:iwagakure no sato.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:07 pm

eu uso Mystic Safety Angelical Bell Seal: Release(Selo místico do Sino Angelical da segurança: Liberação) depois e lanço alguns feixes de luz nos akatsuki.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:10 pm

eu uso Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon para nos proteger depois eu invoco a yamata no orochi depois eu ordeno que ela devore o Shi SHion.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:11 pm

eu invoco a minha marionete do 3° kazekage e depois uso areia de ferro no Shi SHion.
    Sasuke
    Hokage
    Hokage
    Sasuke

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:14 pm

shi shion se usa seu jutsu e usa um feixe de luz nos akatsuki que se protegem com o jutsu de orochimaru depois ele invoca yamata no orochi e manda ela engolir o shi shion em seguida sasori invoca sua marionete e usa areia de ferro em shi perfurando uma das cabeças da yamata que desaparece.

orochimaru:100
    sasori:100
    shi:70

https://narutorpgaks.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:16 pm

eu me transformo em Nibi e uso bomba bijuu em orochimaru e sasori.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:16 pm

eu o ataco com areia de ferro
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:18 pm

eu me protego com Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon e depois uso Kanashibari no Jutsu por último uso Reencarnação do Corpo Vivo
    Sasuke
    Hokage
    Hokage
    Sasuke

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:21 pm

shi shion se transforma em Nibi e usa bomba bijuu em orochimaru que usa kuchiyose: Sanjuu Rashoumon se protegendo,depois sasori usa areia de ferro em nibi que perdi 10 de hp depois orochimaru usa kanashibari no jutsu paralisando o shi depois ele usa Reencarnação do Corpo Vivo e encarna no corpo de shi.

Shi/orochimaru:60
    sasori:100

porém luta encerrada pois shi shion foi encorporado por orochimaru.
    https://narutorpgaks.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sasori e orochimaru vs Nibi.   Sasori e orochimaru vs Nibi. Icon_minitime

Sasori e orochimaru vs Nibi.
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1