Naruto RPG AKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG AKS

Venha ser o melhor ninja de todos

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Fórum
Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Sasuke (350)
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Vote_lcapHidan e Kakuzu vs Shichibi Voting_barHidan e Kakuzu vs Shichibi Vote_rcap 
    minato (75)
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Vote_lcapHidan e Kakuzu vs Shichibi Voting_barHidan e Kakuzu vs Shichibi Vote_rcap 
    Uchiha-Itachi (12)
    WeysUchiha (1)
    Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
    Últimos assuntos
    » Ficheiro
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:09 am por Sasuke

» minato vs uzumaki-nagato
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:13 am por minato

» Ninja vs Ninja
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:45 am por Convidado

» minato vs naruto45
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:43 am por minato

» Área de treinamento
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:46 am por minato

» minato vs onoki
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:34 am por minato

» Entrada da Akatsuki
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:53 pm por Convidado

» Bijuus Capturados
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:51 pm por Convidado

» Missões Akatsuki
    Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:50 pm por Convidado

Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     FAQ
     Buscar
    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom Abr 11, 2021 6:26 pm
    Parceiros
    Fórum grátis

Hidan e Kakuzu vs Shichibi

Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Convidado
    Convidado

Hidan e Kakuzu vs Shichibi Empty
    MensagemAssunto: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:20 pm

local:campo de treino de kumogakure no sato.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:11 pm

Eu uso três bijuu rasengan no Kakuzu.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:21 pm

Eu ataco o shichibi com a minha foice para cortar uma de suas asas,depois eu manipulo a mina foice voltando para mim e cortando outra asa até que enfim eu rebolo 3 shurikens nos olhos do shichibi.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:23 pm

eu uso Jiongu Shinzoma para invocar meus outros quatro corações,em seguida peço que o coração que utiliza o fuuton se junte com o coração do katon em seguida peço que usem Katon - Jigoku e Fuuton - Atsugai juntos nos olhos do shichibi.
    Sasuke
    Hokage
    Hokage
    Sasuke

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm

shichibi usa 3 bijuu rasengan em kakuzu que invoca seus 4 corações manda-os corações de fogo e vento se fundirem e combinarem seus ataques,hidan corta 2 asas do shichibi e arremessa 3 shurikens em seus olhos.

kakuzu:0
    Hidan:999999
    Shichibi:50
    https://narutorpgaks.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:27 pm

eu uso bijuu rasengan no coração de fogo/vento,depois uso bomba bijuu no coração de raio,e por último bomba bijuu no coração da água.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:28 pm

eu entro na frente do shichibi para proteger os corações do kakuzu e corto mais duas asas do shichibi com minha foice.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:30 pm

Kakuzu:passo
    Coração Raiton:eu doo o meu coração para o kakuzu sama.
    coração katon/fuuton:eu uso os nossos poderes fundidos no shichibi.
    coração suiton:passo.
    Sasuke
    Hokage
    Hokage
    Sasuke

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:32 pm

Shichibi tenta matar os corações de kakuzu porém hidan entra na frente do bijuu e leva todos os ataques,o coração raiton doa seu coração para kakuzu, os corações katon/fuuton usam seus jutsus fundidos e acertam o shichibi.

Kakuzu:100
    Katon/Fuuton:100
    Suiton:100
    Raiton:0
    Hidan:999999
    Shichibi:20
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:33 pm

3x bomba bijuu em kakuzu.
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:34 pm

Off-peguei o sangue dele quando cortei as asas

Uso curse of jashin e em seguida enfio minha espada em meu coração 2x
    Convidado
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:36 pm

eu uso elemento terra-pele de ferro para me proteger dos ataqus do shichibi em seguida eu passo meu turno.
    Katon/Fuuton:Jutsus fundidos.
    Suiton:passo
    Sasuke
    Hokage
    Hokage
    Sasuke

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:36 pm

Shichibi foi derrotado.
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidan e Kakuzu vs Shichibi   Hidan e Kakuzu vs Shichibi Icon_minitime

Hidan e Kakuzu vs Shichibi
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1